.

.
.

domingo, 16 de junho de 2013

Médio Ruben Fernandes vai defender as cores do Maria da Fonte

Texto e foto: João Carlos Lopes 

“Apache” muda de ares para triunfar 

O médio fafense Rúben Fernandes que na época passada jogou no Clube Caçadores das Taipas é uma das mais recentes contratações do Maria da Fonte que na temporada 2013/2014 vai disputar o novo campeonato do Pro-nacional depois de ser extinta a 3.ª Divisão Nacional.

Aos 22 anos, este é o quarto clube que o jovem fafense conhece, depois de ter representado o CCD Santa Eulália, na Divisão de Honra da AF de Braga, o Mondinense FC, no mesmo escalão mas da AF de Vila Real e os Caçadores das Taipas na 3.ª Divisão.

Trata-se de um médio possante, de remate fácil, que fez a sua formação nas camadas jovens da AD Fafe, onde brilhou, nomeadamente sob as ordens de Ténio Tenev nas duas últimas temporadas que fez de júnior, contribuindo para o sucesso neste escalão que as equipas fafenses vêm fazendo nos últimos anos. De resto é também um exímio cobrador de bolas paradas.

O “apache” fafense é um autêntico guerreiro pois dá sempre o seu máximo dentro de campo, nunca virando a cara a luta, ajudando a defender mas estando sempre pronto para atacar.

Não fosse a reestruturação do futebol e o Maria da Fonte continuaria na 3.ª Divisão Nacional. Assim não sendo é um dos sérios candidatos à subida ao Campeonato Nacional de Seniores na próxima época. 
.

Sem comentários: