.

.
.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Operário de Antime e Geração Benfica emitem comunicado em conjunto

.

Recebemos na caixa de correio electrónico um comunicado conjunto à imprensa do Operário Futebol Clube de Antime e da Geração Benfica Fafe, o qual reproduzimos na íntegra. 

"Comunicado de imprensa

A direção do Operário Futebol Clube de Antime e a Direção da Evolution Soccer Academy, associação desportiva sem fins lucrativos que gere as Escolas de Futebol Geração Benfica em Fafe, Famalicão, Braga, Cabeceiras de Basto e Chaves, vêm pelo presente divulgar, oficialmente, o término do protocolo existente entre as duas instituições, deixando este de vigorar a partir do dia 30 de Junho 2013.

Para trás ficam dois anos vividos intensamente por ambas as instituições, em prol do desporto jovem, nomeadamente a formação na modalidade de futebol. Foram sem dúvida dois anos gratificantes para todos!

A partir de Julho, cada uma das nossas instituições dará o seguimento que achar que deve dar em relação à sua atividade, ficando a certeza que todos os jovens envolvidos em Fafe terão a oportunidade de poderem prosseguir com a sua formação, quer seja pela via da continuidade na Geração Benfica ou na estrutura da formação do Operário de Antime que será criada para o efeito. Em relação ao futuro, se sentirmos necessidade, teremos o cuidado de informar de uma forma oficial os órgãos de comunicação locais, ficando aqui bem vincada a boa e saudável relação que existe e foi comum a estes dois anos, entre ambas as instituições.

A Escola Geração Benfica Fafe agradece ao Operário de Antime a cedência das instalações e a possibilidade que deu a todos estes atletas de usufruir da excelência das mesmas. O Operário Futebol Clube de Antime, agradece à Geração Benfica Fafe a dinâmica que veio trazer ao seu estádio, assim como a toda a região.

Antime, 17 de Junho 2013

Ass. Jorge Marinheiro (OFC Antime) José Figueiredo (Geração Benfica) 
.

Sem comentários: