.

.
.

sábado, 15 de junho de 2013

Pedro Castro (ex-AD Fafe) é reforço do GD Bragança

Pedro Castro a festejar
um golo pela AD Fafe 
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Vai em busca da titularidade que nunca teve na AD Fafe 

O extremo Pedro Castro acabou de assinar contrato com o GD Bragança, válido para a próxima temporada, onde vai tentar ganhar espaço na equipa principal pois apesar de ter apenas 20 anos sente necessidade de jogar e nos dois anos que esteve ao serviço da equipa sénior da AD Fafe nunca foi titular. 

Com reconhecida qualidade para desempenhar qualquer posição em todo o corredor esquerdo o jovem jogador precisa actuar com regularidade para ganhar confiança e evoluir ainda mais pois sente-se com capacidade de fazer muito mais e melhor do que aquilo que lhe foi possível mostrar. 

Castro foi uma das peças fundamentais na "Geração de Ouro" que foi campeã distrital em juvenis na AD Fafe e mais tarde nos juniores. Aliás marcou golos decisivos enquanto frequentou a formação do Clube, sobressaindo mais nos juvenis e nos juniores, nestes últimos já no campeonato nacional. Ao tudo foram oito anos que esteve no Fafe, seis na formação e duas nos seniores, depois de ter feito duas épocas nos Infantis do Boavista FC.  

Aos assinar pelos brigantinos, o jogador vai, não só melhorar o seu vencimento mensal como em busca de dar passos decisivos para seguir o seu sonho de um dia poder chegar a uma liga profissional, sendo verdade que para isso necessita de jogar e isso não estava a acontecer na AD Fafe.

Para trás ficam na memória os dois golos que o jogador marcou ao FC Infesta numa remontada que a AD Fafe fez no marcador na temporada que agora terminou e toda a qualidade de um atleta que ainda tem mais margem de progressão.

De referir ainda que o GD Bragança vai frequentar o mesmo campeonato que a AD Fafe, o novo Campeonato Nacional de Seniores e já tem um jogador fafense nas suas fileiras, Miguel Lemos, que ajudou o Clube a sagrar-se campeão nacional da 3.ª Divisão.
 .

Sem comentários: