.

.
.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Veteranos da UD Fafe A 60 vão fazer o 11.º jogo do mês a Espanha

Texto: João Carlos Lopes 

Jogo de encerramento da época 

Os veteranos da UD Fafe A60 deslocam-se novamente à Galiza, no próximo Sábado, para fazer mais um jogo de Futebol com a Formação do Vega de Espinareda, naquele que será o 11.º jogo que os fafenses vão fazer neste mês de Junho.

Não há dúvida nenhuma que os Veteranos fafenses são dos mais requisitados de todo o país e esta época já vão em muito mais de 30 jogos efectuados. Mesmo muitas vezes limitados pelas lesões e pelas ausências forçadas por motivos profissionais de alguns dos seus atletas, os fafenses vão aguentando com honra, brio e dignidade todos os jogos. 

Dentro do campo dificilmente perdem um jogo e fora dele a sua alegria é contagiante o que granjeia o respeito e admiração de clubes congéneres. Estes veteranos correm por gosto, pela singular amizade que têm uns pelos outros e por jogarem a brincar mas como verdadeiros profissionais, revelando uma organização singular. 

Quando terminar o jogo com o Vega de Espinareda, darão por encerrada a época em termos desportivos mas ainda fica a restar o seu tradicional convívio de Verão que encerrará a em época em termos gerais. 

Confira nestes dois vídeos como a alegria destes veteranos é contagiante: 

VÍDEO 1

VÍDEO 2
.

Sem comentários: