.

.
.

sábado, 27 de julho de 2013

Brokinha é "reforço" de peso no OFC Antime

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Regresso do melhor marcador da época passada   

- Recorde todo o plantel do Antime 2013/14

O médio Brokinha, acaba por ser "reforço" para o Operário de Antime para a época 2013/2014, depois de ter estado a treinar à experiência no Académico de Viseu. Na prática e oficialmente o jogador nunca sai do Clube elo que acaba por ser mais uma renovação, ainda que tenha assinado mais de um mês depois da apresentação. 
.
Trata-se de um médio de drible rápido e fácil com faro pelo golo que foi o melhor marcador do Operário de Antime na época passada. Fez a sua formação no FC Felgueiras e, na extinção deste, no Clube Académico de Felgueiras. Neste último Clube sagrou-se campeão Distrital em juniores e Seniores na AF do Porto. Ingressou depois na equipa do Silvares  e na época seguinte esteve com um pé no Cabeceirense, na altura na Divisão de Honra, mas iniciaria essa época no Arões Sport Clube, transitando para o Antime, pela mão de Domingos Freitas e mais tarde para o Celoricense, tendo regressado a Silvares na temporada 2011/2012. Em 2012/2013 representou o OFC Antime onde vai prosseguir a sua carreira. 

Francisco Castro tem mais um homem rápido e mortífero para as alas. 



PLANTEL DO ANTIME PARA A ÉPOCA 2013/2014

GUARDA-REDES: Bruno (ex-GD Silvares), Júlio e Rui

DEFESAS: Diogo Durães (ex-Amigos de Fafe), Lipinho (ex-GD Silvares), Milton, Oliveira, Salgado (ex-GD Silvares) e Vitinha

MÉDIOS: Andrézino (ex-Ases Stª Eufémia), Filipe Soares, Brokinha, Gustavo (ex-GD Silvares), Hugo (ex-GD Silvares), João (ex-GD Silvares), Leitão, Luís Coelho, Patocas e Samú (ex-GCD Regadas)

AVANÇADOS: André, Bento, Jonas, Leo (ex-GD Silvares) e Serginho (ex-ACD Pica).

EQUIPA TÉCNICA: Francisco Castro (Treinador) Ricardinho e Zé Artur (Adjuntos).

EQUIPA MÉDICA: Dr. Silva Rego (Médico) e Joaquim Freitas (Massagista)

PRESIDENTE: Jorge Ribeiro

DEPARTAMENTO FUTEBOL: Osvaldo Neves e José Adelino Gonçalves.
.


Sem comentários: