.

.
.

sábado, 20 de julho de 2013

Faleceu Vítor Sampaio (dirigente da ACD Pica)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

O desporto fafense ficou mais pobre 

- Funeral realiza-se na próxima 2.ª feira, pelas 18 horas

O dia 20 de Julho de 2013 fica marcado pelo desaparecimento de uma grande figura do desporto concelhio, pela grande pessoa que era, pela forma cordial com que sempre lidou com toda a gente, e pela postura nobre e humilde com que pautou a sua passagem pelo desporto nomeadamente como dirigente da ACD Pica, onde foi durante longos anos e até bem recentemente o mais antigo dirigente da AF de Braga no activo. Vítor Sampaio deixou-nos aos 55 anos, vítima de doença fulminante, tendo falecido depois de algum sofrimento no Hospital da CUF, em Lisboa .

Vítor Sampaio era uma pessoa amiga de toda a gente um ser afável que não merecia que o cancro entrasse na sua vida sem o avisar e lha roubasse inesperadamente deixando toda a comunidade fafense, desportiva e não desportiva, em pranto, porque homens como este nunca deviam desaparecer da face da terra. 

De Vítor Sampaio recordo os bons momentos vividos quando acompanhamos a geração dourada da AD Fafe, em que me deu boleia para alguns jogos fora de Fafe, recordo também as muitas vezes que me cruzei com ele nos jogos da ACD Pica e em muitos outros locais onde ambos nos cruzávamos, recordo ainda as boas palavras que sempre teve para mim e para o meu filho que fazem com que sintamos a sua partida como se uma pessoa da família se tratasse. 
Nunca deixamos de lhe agradecer cada momento bom que nos proporcionou mas dizemo-lo mais uma vez: Obrigado por tudo amigo Vítor Sampaio, que Deus lhe dê o eterno descanso. Descanse em paz grande amigo pois jamais será esquecido.

O funeral deste nosso saudoso amigo vai realizar-se na próxima segunda feira, pelas 18 horas e o seu corpo já se encontra depositado nas Capelas Mortuárias de Fafe, junto à Igreja Matriz.

À família enlutada Montelongo Desportivo manifesta os mais sentidos pêsames.
.

.

Sem comentários: