.

.
.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Litos Soares é o treinador de guarda-redes do GD Travassós

Texto: João Carlos Lopes / Foto: GD Travassós 


Sabe bem o que é um guarda-redes 

O GD Travassós já completou a sua equipa técnica ao contratar o treinador de guarda-redes Litos Soares, antigo atleta da AD Fafe, com passagem por vários clubes nas mesmas funções, inclusive na formação. Chega ao Travassós numa altura em que o Campeonato Pro-Nacional é comparado ao extinto Nacional da 3.º Divisão, para fazer um trabalho exigente do qual está à altura.

Litos Soares é um treinador de Guarda Redes com diploma universitário mas que também foi jogador precisamente na posição de Guarda-Redes. frequentou a formação da AD Fafe, de onde transitou para os seniores , passou depois pelo CRP de Delães, Clube Atletico de Macedo Cavaleiros, FC Gandarela, Desportivo Arco Baúlhe, Atlético Cabeceirense, AC de Gonça, ACD Pica, OFC Antime, Arões Sport Clube e FC da Lixa

Já como Treinador de Guarda-redes trabalhou em termos de formação nos juvenis da AD Fafe, na Geração Benfica de Fafe e mais recente mente na equipa de Iniciados do Vitória Sport Clube (2012/2013). A nível de séniores trabalhou no FC Gandarela, OFC Antime e Arões SC. 

Com a chegada de Litos Soares a equipa técnica ficou composta da seguinte maneira: Paulo Soares (Treinador), Ismael Sousa (Adjunto), Litos Soares (Treinador de guarda-redes) e Marco Rodrigues (Director desportivo). Paulo Soares e Marco transitam da época passada enquanto Ismael Sousa foi Adjunto de Luís Miguel no Mondinense e Litos Soares proveniente da equipa de Iniciados do Vitória SC.

.

Sem comentários: