.

.
.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Rali: Meireles e Castro vão ao Vinha da Madeira

Redacção

Matematicamente o título ainda é possível

Está confirmada a presença do Team Vianauto / Galp fórmula no rali Vinho Madeira, com Pedro Meireles e Mário Castro na tripulação do Skoda.


"Tratando-se de um rali muito do nosso agrado, e um dos melhores ralis de asfalto do Mundo, é sempre um privilégio estar presente nesta prova. Nos últimos anos, não temos tido sorte e fomos obrigados a desistir, mas este ano estamos esperançados e motivados para alcançar um bom resultado", afirma esta dupla bem conhecida dos aficionados dos ralis.

"O primeiro objetivo passa por sermos os melhores entre os pilotos inscritos no CPR, mas se o rali se proporcionar, e uma vez que temos um carro competitivo, gostaríamos de terminar o rali bem classificados em termos de geral", referem   

"Depois queremos evoluir a nossa adaptação ao Skoda por forma a estarmos ainda mais fortes nas duas últimas provas do CPR pois apesar de o título estar muito difícil de ser alcançado,matematicamente ainda é possível e por isso enquanto assim for vamos continuar a trabalhar para isso", concluem.
.

Sem comentários: