.

.
.

terça-feira, 16 de julho de 2013

X Encontro Nacional de Karate CKAB 2013


Texto e fotos: AK Fafe


Festa de Encerramento da época
com sessão de exames e pic nic

No passado 6 de Julho, a Associação de Karate de Fafe participou uma vez mais, no Xº Encontro Nacional de Karate CKAB 2013, organizado pelo Clube de Karate de Barcelos.

Este torneio, realizou-se no Pavilhão Municipal de Barcelos e contou com a participação de centenas de jovens karatecas desde o escalão de pré-infantis a seniores.

A A.K.Fafe esteve representada, nos escalões de infantis, iniciados, cadetes e juniores, designadamente: Diogo Araújo; Francisco Carvalho; Ivo Castro, Bruno Teixeira; Pedro Silva; Joana Leite; Henrique Salgado; Gonçalo Ramalheira; Diana Baptista; Diana Teixeira; Patrícia Oliveira; João Costa; Pedro Marinho Loureiro e Duarte Baptista. Estes atletas demonstraram grande desempenho e garra nos diversos combates que travaram.

Para fechar a época desportiva a AKFafe, alcançou mais 3 medalhas na categoria de Juniores. Em Masculinos -68Kg, Duarte Baptista conquistou o 1º Lugar e +68Kg, Pedro Loureiro e Diana Teixeira em +55 kg alcançaram o 3º Lugar. 

Todos os atletas da AKFafe, estão de parabéns, pois revelaram boas aptidões, quer físicas, quer estratégicas, ao longo de todas as eliminatórias, revelando grandes margens de progresso para a época vindoura.

Os Karatecas da AKFAFE representaram mais uma vez a associação com uma postura de enaltecer e com um grande envolvimento, arrecadando vários lugares no pódio.

De enfatizar também o comportamento de todos os restantes competidores pelo sentido de entrega e esforço imprimido pela sua presença.

No passado dia 13 de Julho, pelo período da manhã, realizou-se na sede da A.K.Fafe, uma sessão de exames, presidida sob o rigor e avaliação do Director Técnico e examinador, José Marinho 5º Dan. Quarenta atletas da A.K.FAFE, conseguiram subir mais degrau na hierarquia do Karate. Os exames foram realizados e todos os inscritos conseguiram ultrapassar o desafio, confirmando os conhecimentos obtidos ao longo da época desportiva. Os novos cintos, correspondentes à ascensão na categoria, serão entregues pelo Director técnico da associação, José Marinho.

Neste mesmo dia, pelas 15:30 horas, os atletas e praticantes, reuniram-se em convívio, desta feita, para realizarem um treino ao ar livre, seguido de um Piquenique, envolvido em muita alegria e boa-disposição, marcando o encerramento da época no Parque de Cidade de Porto Seguro, em Fafe. Parque este, com vegetação, miradouro, circuito de manutenção e local para organizar piqueniques e para a prática de jogos tradicionais.

A AKFAFE aproveita para felicitar todos os intervenientes nestes eventos, reunindo a certeza que para o ano poderá contar com a presença de todos.

A AKFafe encerra a 27 de Julho para as merecidas férias, retomando aos trabalhos a 2 de Setembro. As INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS! PROCURE-NOS NA AV. DA GRANJA, 97 EM FAFE, diariamente das 18:45 às 21:00 horas. Para mais informações: karatefafe@iol.pt e www.akfafe.pt.vu e no Facebook: Associação de Karate de Fafe
.

Sem comentários: