.

.
.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

AD Fafe: Divulgação de protocolos com institutos de ensinos superiores

Texto e foto: AD Fafe 

Parcerias com  o Instituto Superior de Fafe e da Maia 

O Departamento de Futebol Juvenil apresentou os resultados dos protocolos estabelecidos com os Institutos de estudos superiores de Fafe e da Maia.

Protocolos que permitiram ao clube receber jovens técnicos com muita vontade de aprender e ajudar a melhorar cada atleta cada equipa e o clube. Aos quais o clube se gratifica, deixando em público o agradecimento a estes por terem optado pela A. D. Fafe, para realizarem uma tão importante fase da sua formação académica.

Referindo os estudos realizados pelos estagiários provenientes do Instituto Superior de Educação de Fafe “IESF”, que autenticaram a análise de alguns aspectos,técnico-táticos, dos escalões de formação do clube. Num esforço para criar bases para através do treino podermos acrescentar melhorias nos aspectos abordados.

Tal como a hipótese oferecida pelo Instituto Superior da Maia “ISMAI”, que colocou a nossa disponibilidade o seu laboratório para a realização de testes isocinéticos (avaliação das qualidades físicas) á equipa de Juniores A. Estudos que nos permitem avaliar a atual performance física, bem como retirar informações para um trabalho de curto e médio prazo em todos os escalões de formação, na tentativa de melhorar a performance física dos atletas de todo o departamento, uma vez que a equipa de Juniores é o resultado dos anos de formação a que cada atleta se submete.
.

Sem comentários: