.

.
.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Futsal: A. Futebol Popular de Fafe vai organizar uma Liga de Veteranos

Texto: João Carlos Lopes 

Oito equipas já inscritas 

- GD Fareja é um dos inscritos 

A Associação de Futebol Popular de Fafe já anunciou a realização de um campeonato de Futsal de Veteranos, o qual já com 8 equipas inscritas e confirmadas, e que se vai iniciar nesta época que se aproxima, 2013/2014.

Apesar de ter oito equipas inscritas o campeonato ainda pode ser alargado uma vez que as inscrições ainda se encontram abertas podendo as informações serem solicitadas na AFP Fafe.

Esta nova competição surge na sequência da organização dos Campeonatos de Futebol Popular no Concelho, nos vários escalões de formação, Sénior e no campeonato de Futsal Feminino, e a AFP Fafe pretende desta forma alargar as competições já nesta época 2013/2014, nomeadamente com a organização deste Campeonato de Futsal Masculino de Veteranos, cujas equipas poderão participar nos Campeonatos da Federação de Futebol Popular no Norte

A AFP Fafe ainda não anunciou o nome das equipas já inscritas, mas sabe-se, no entanto que uma delas será o GD Fareja. Não se sabe também qual o local onde se vão disputar os jogos desta nova competição.

.

Sem comentários: