.

.
.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Futsal: Sol Poente prepara a defesa do título com caras novas

Texto: AFF / Foto: João Carlos Lopes  

Saíram jogadores influentes  

Os actuais campeões em título, A.S.C. Sol Poente, iniciaram os trabalhos de pré-época com muitas novidades.

A primeira delas, e já conhecida há algum tempo, foi a da saída de alguns elementos importantíssimos em toda a estratégia e dinâmica de jogo da equipa. Mateus, Vítor Araújo, Fonseca e João Vítor Sampaio foram convidados pela estrutura Nun’Alvarista para pertencerem à equipa de futsal sénior que este ano irá relançar-se nas provas federadas a nível distrital. A juntar a este lote de peças importantes estão ainda Simão, guarda-redes e um dos membros mais antigos da equipa, e ainda Imbi, que aceitou um convite de uma nova equipa da Liga de Futsal.

Apesar de todas essas saídas serem de jogadores fundamentais, os bairristas estão já concentrados em preparar um novo ciclo. Como tal, existem caras novas que estão já garantidas pela estrutura técnica e que já se treinam às ordens do técnico Vítor Pereira “Tista”.

Na baliza, o estreante Rui Rodrigues, prometerá ser uma alternativa fiável. Tiago Carneiro (ex-Moreira de Rei Futsal), Nuno Sousa “Dust” (ex-Vinhós), e Bruno Sousa (ex-Priscos) completam o lote de reforços que terão a pesada tarefa de fazer esquecer aquele plantel que habituou todos os amantes do futsal fafense a grandes espectáculos durante estas últimas épocas. No entanto, e segundo Nélson Rodrigues (presidente da A.S.C. Sol Poente), o plantel ainda não está fechado, pelo que ainda poderá haver mais alguns reforços.

Nélson e Tista, reforçam a ideia de que estes novos jogadores tudo farão para que a urbanização do Sol Poente continue a sentir orgulho na equipa que os representa e que apesar de tudo o plantel para 2013/14 será também ele de grande qualidade. Para já apenas prometem muito trabalho para que a equipa se apresente forte no primeiro jogo da época, frente ao Stº Ovído, a contar para a Supertaça de Futsal.
.

Sem comentários: