.

.
.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

GD Silvares: Já são conhecidos os nomes do plantel para 2013/14

Sérgio - Treinador do
GD Silvares
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Um plantel para assegurar a manutenção

Já é conhecido o plantel do GD Silvares que vai ser orientado por Sérgio, ex-adjunto de Vítor Pacheco, que terá como adjuntos, Francisco e Mirandela. A equipa de S. Martinho que joga no Campo professor Manuel José Dias garantiu a manutenção de nove jogadores da época passada aos quais acrescentou mais dez aquisições, quatro das quais pescadas no Futebol Popular. 

O Silvares vai fazer parte do próximo campeonato da Divisão de Honra da AF de Braga, que na prática é o segundo escalão em termos distritais, logo a seguir ao Pró-Nacional, e irá encontrar pela frente mais três clubes fafenses, a ACD Pica, o OFC Antime e o GCD Regadas, garantido desde logo seis dérbis concelhios. 

Com esta equipa o GD Silvares vai tentar fazer a melhor época possível, sabendo-se de antemão que face à formação tardia do plantel e a saídas de jogadores influentes, não terá à partida a mesma força com que na época passada lutou pelos primeiros lugares até ao final da época. Contudo, tem que se dar o benefício da dúvida a estes atletas, a quem cabe agora demonstrar que têm qualidade para representar uma das colectivades mais antigas do Concelho ainda em actividade e que vai procurar a manutenção neste escalão. 

PLANTEL DO GD SILVARES PARA 2013/2014

GUARDA-REDES: Carlos (ex-FC Marco) e Nuno Preto (ex-FC Gandarela).

DEFESAS: Ratão (ex-Atei), João Pedro e Luciano, Hernâni (ex-Futebol Popular), Pelé (Ex-Celoricense), Tiago, Nuno e Vítor (ex-FC Lixa). 

MÉDIOS: Tiago (ex-Futebol Popular), Ruizinho, Sérgio (ex-Futebol Popular), Freitas (ex-Atei), Lucas (ex-OFC Antime) e Ricardo. 

AVANÇADOS: Minhoca (ex-FC Lixa), Flávio Gomes (ex-Futebol Popular), Coelho e Diogo. 

TREINADOR: Sérgio

TREINADOR-ADJUNTO: Francisco e Mirandela 

DIRECTOR DESPORTIVO: Jorge Teixeira
.

Sem comentários: