.

.
.

sábado, 17 de agosto de 2013

Jogo de apresentação: OFC Antime, 2 - Brito SC, 2


Texto e fotos: João Carlos Lopes / Tiago João Lopes

Antime está bem e recomenda-se  

O Operário de Antime empatou a duas bolas no jogo de apresentação que fez no seu Parque de Jogos contra o Brito SC, numa partida em que teve duas partes distintas. A primeira com quatro golos, dois para cada lado e a segunda com as equipas a ficarem em branco. O jogo foi precedido da apresentação individual de cada jogador, seguindo-se a habitual foto de conjunto. 

O jogo que foi apitado pelo árbitro fafense José Caldeira, iniciou-se com o Antime a tomar a iniciativa e a rondar a baliza dos vimaranenses culminando com um golo apontado por Jonas. 

A equipa do Brito também subiu no terreno e depois de algumas tentativas de chegar ao golo, que não passaram disso mesmo, acabou por chegar ao empate através de uma grande penalidade apontada por Meira. 

Apesar das elevadas temperaturas que se fizeram sentir os jogadores quiserem mostrar-se aos seus treinadores e o Antime voltou a marcar com Vitinha a transformar uma grande penalidade. 

No entanto as equipas não iriam para o descanso sem novas alterações no marcador com o Brito a marcar novamente através de Diogo Sá. 

Na segunda parte com as habituais alterações feitas pelos treinadores, o marcador não sofreu qualquer alteração. 

Jogo no Parque de Jogos do Operário Futebol Clube de Antime. 

Árbitro, José Caldeira

O OFC ANTIME UTILIZOU: Bruno; Vitinha, Fernando, Salgado, Milton, João, Luís Coelho, Brokinha, Jonas, Samu, Leo, Júlio, Lipinho, Diogo Durães, Serginho, Andrezinho, André e Hugo. 

O BRITO SC UTILIZOU: Manel; Luís Miguel, Fernando, Artur, Sílvio, Meira, Miguel Mota, Chinês, Ricardinho, Diogo Sá, Baketas, Miguel, Nuno Ribeiro, Sérgio, Leandro I, Leandro II, Faria, Nelson, Lipinho, Ricardo Cruz, João e Fakir. Treinador, Zequinha.
.

Sem comentários: