.

.
.

sábado, 10 de agosto de 2013

Jogo-treino: Arões SC, 3 - Juniores Vitória SC, 2

Texto e Fotos: Rui Silva 

Jogo emotivo com 5 golos 

- Ismael bisou e Bruno Cunha também marcou  

Em mais um jogo de preparação para o campeonato que se avizinha, a equipa de Miguel Paredes teve mais uma oportunidade para afinar à máquina. Ainda que perante uma equipa de escalão inferior, mas com grande valor e que inicia já no próximo fim de semana o campeonato nacional de juniores, o Arões mostrou estar a evoluir na sua pré-época.

Assistiu-se a um jogo em bom ritmo, aliás foi nótoria mais intensidade na disputa de cada lance, isto por parte de ambas as equipas, e só a passagem do minuto 40, Ismael inaugurou o marcador para o Arões. E assim foram as equipas para o intervalo.

No segundo tempo, Miguel Paredes efectuou algumas mexidas, característico neste tipo de jogos. Aos 15 minutos da segunda parte, Novais igualou para a equipa de Guimarães, mas Ismael em foco no jogo voltou a colocar o Arões em vantagem aos 75 minutos, desta feita com a marcação de uma grande penalidade.

A jovem equipa do Vitória e muito personalizada não baixou os braços e logo igualou por intermédio de André. Aos 85 minutos Bruno Cunha responde da melhor forma a uma solicitação na grande área e à saída do guarda-redes pica a bola, para o que seria o 3.º golo do Arões.

Final do jogo em que se pode concluir uma excelente evolução da equipa o que aliás é o percurso logico de uma equipa ainda em período de pré-época. Note-se que quem se deslocou ao Parque de Desportos em Arões pode assistir a um jogo com muita qualidade e para isso a jovem equipa vimaranense muito contribuiu. 

Na próxima quarta-feira, o Arões desloca-se ao vizinho Torcatense para mais um jogo-treino. O encontro realiza-se pelas 20h00 em na Vila de S. Torcato.
.

Sem comentários: