.

.
.

sábado, 31 de agosto de 2013

Jogo-treino Juvenis: AD Fafe, 3 - FC Vizela, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Continuam as boas indicações

A equipa de Juvenis A da AD Fafe recebeu este Sábado a equipa de Juvenis "B" do Vizela, uma equipa de escalão inferior mas de muito valor que na época passada chegou à fase final do campeonato nacional de Iniciados e que este ano vai alinhar na 1ª Divisão Distrital juntamente com a equipa de Juvenis "B" da AD Fafe.

Quanto ao jogo o Fafe esteve por cima tendo-se verificado que o Fafe jogou muito em contra-ataque o que não é normal nesta equipa comandada por Mário Bi e Ricardo Lage. Mas dadas as poucas soluções que os treinadores tinham ao seu dispor era normal que o cansaço levasse a um tipo de gestão diferente.

O Fafe marcou os golos por Ricardo Lousada , Tchico e Scolary. O Vizela marcou já perto do fim, apesar de o seu jogador estar em posição irregular, o que, de resto, não é muito importante dado que é apenas um jogo de treino.

Foi um jogo marcado pela intensidade e pela entrega física bem como pela atitude da equipa do Vizela que apesar de ser de escalão inferior deixou uma boa imagem. 

A AD Fafe alinhou com: Kavako (Sérgio), Ferreira (Kiko), Costa (Edu), Pizarro, Ricardo Ferreira, Flávio, Duarte, João Fernandes (Ezequiel), Lousada, Tchico e Scolary. Treinadores : Mário Bi e Ricardo Lage.


RESULTADOS DE PRÉ-TEMPORADA DOS JUVENIS A 

AD Fafe, 2 - Seniores Regadas, 2  

AD Fafe, 3 - FC Felgueiras, 0

GD Silvares, 3, - AD Fafe, 1

AD Fafe, 3 - Vizela "B", 1 

Sem comentários: