.

.
.

sábado, 31 de agosto de 2013

Jogo-treino: OFC Antime, 3 - GD Silvares, 1

Luís Coelho
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Luís Coelho marcou mais um golaço  

O OFC Antime efectuou mais um jogo de pré-temporada neste defeso na recpção que fez ao GD Silvares, equipa fafense que já tinha jogado no dia anterior com o GCD Regadas. Nesta partida os antimenses venceram o Silvares por 3-1, sendo verdade que a equipa orientada por Francisco Castro tem mais tempo de preparação que aquela que é orientada pelo seu amigo e conterrâneo Sérgio Pereira. 

Na primeira parte apesar da boa resposta dada pelas duas equipas o resultado manteve-se inalterável desde o apito do árbitro. 

Logo no início da segunda parte em jogada de puro contra-ataque, Jonas inaugurou o marcador para o Operário. O Silvares chegou à igualdade com um remate de Miguel de fora da área.

O melhor golo do desafio foi apontado por Luís Coelho, com este a receber a bola no meio campo a contornar dois adversários e à entrada da área a fazer um monumental chapéu ao guardião do Silvares. Mais um golaço do Luís nesta pré-temporada a prometer um bom campeonato.

Já sobre os 90 minutos e na marcação de um livre, Diogo Durães fez uso do seu pé-canhão para fazer o resultado final. O mesmo jogador já tinha atirado ao poste momentos antes. 

Este jogo serviu essencialmente os interesses dos dois treinadores que tiraram as respectivas notas com vista a fazerem o seu onze base para o campeonato. O Antime já contou com alguns jogadores que poderão vir a ser titulares e que não tinham participado em jogos anteriores por motivos pessoais. Já o Silvares está praticamente no início da sua preparação e tinha jogado no dia anterior, sendo evidente algum cansaço na segunda parte, mesmo assim deu uma boa resposta. 
.

Sem comentários: