.

.
.

sábado, 31 de agosto de 2013

Juniores 2.ª Div. Nac.: Merelinense, 3 - AD Fafe, 3

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Fafe anulou desvantagem três vezes 

Os juniores da AD Fafe conseguiram um empate no primeiro jogo da temporada 2013/14 na deslocação que fizeram a S. Pedro de Merlin, em Braga, para jogar com o Merelinense com quem empatou a três bolas numa partida frenéticas que estava igualada a duas bolas aos noventa minutos mas que ainda permitiu mais um golo para cada lado. 

Apesar de estar a jogar o Fafe saiu para o intervalo a perder por uma bola a zero mas na segunda parte e na sequência de um canto o ponta-de-lança Zé Pedro igualou a partida com um golpe de cabeça. 

A equipa bracarense voltou a marcar mas, o Fafe, num golpe de sorte, acabou por chegar novamente à igualdade. Com Samu a  fazer praticamente um alívio do meio campo e a surpreender o guardião do Merelinense com a bola a bater-lhe à frente e a entrar. 

Aos 90 minutos o jogo estava empatado a duas bolas. No entanto, o Merelinense conseguiu colocar-se de novo na frente do marcador e já com a convicção de que te teria o jogo ganho. Contudo, Jorge que tinha saltado do banco voltou a por justiça no marcador ao apontar o 3-3. 

Na próxima jornada, a AD Fafe vai receber o Gil Vicente no Campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos. 
.

Sem comentários: