.

.
.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Confirmado o adiamento entre Pica e Arões para a Taça AF Braga

Texto: João Carlos Lopes 

Dérbi da Taça fica adiado sem data marcada 

Já é oficial o adiamento do jogo entre a ACD Pica e o Arões Sport Clube a contar para a terceira eliminatória da Taça AF de Braga que se deveria realizar a 9 ou 10 de Novembro. A comunicação só foi feita já a meio da noite desta quinta-feira aos clubes. 

A Associação de Futebol de Braga anuiu ao pedido efectuado pelo Arões SC em virtude dos aronenses, nessa mesma altura terem três jogadores a competir pelas Selecção Distrital, neste caso Ismael, Bruno Cunha e Zezinho. Com o o Arões foi finalista na época passada está apostado em fazer novamente boa figura na prova e não quer prescindir desses jogadores para fazer frente ao Pica, quanto mais que, além de um jogo a eliminar se vai disputar um dérbi em que os jogadores se transcendem. 

Por outro lado o adiamento até calha bem ao Pica uma vez que tem vários jogadores condicionados e ainda o médio Raul a cumprir dois jogos de castigo e não ia poder alinhar nessa partida que fica adiada sem data marcada. Além disso tanto Fernandes como Bruno Malhado, este último regressado de lesão ainda estão à procura da melhor forma e este adiamento que de princípio durará até à ultima semana de Dezembro, altura em que haverão datas disponíveis vai acabar por ser benéfico para o Pica dada a grande importância do jogo.    

Sem comentários: