.

.
.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Desporto e Solidariedade para ajudar a Marisa. Compareça! Veja os horários!

Texto João Carlos Lopes / Foto: Rádio Vizela


Transporte garantido da chegada até ao ponto de partida

- Concentração às 8H00 de Domingo junto à capela do Santo Amaro, na Pica 

É já no próximo Domingo que se realiza a grande onda de solidariedade em favor da jovem Marisa que padece de cancro e necessita de ajuda para os seus tratamentos. A onda está a crescer e pela adesão à venda de bilhetes prevê-se uma grande manifestação de solidariedade porque os portugueses em geral e os fafenses em particular sabem ser solidários. Já o provaram antes e vão prová-lo agora de novo. 

Há gente que colaborou de diversas formas e que não vai participar a quem a organização está desde já imensamente grata por terem manifestado o seu apoio e carinho com a iniciativa. 

Para os que vão participar no BTT, Cicloturismo, Caminhada, Jipes, Motos e Desportos Radicais, a concentração é pelas 8 horas da manhã junto à capela de Santo Amaro, na Pica. Entre as 8 e as 9 horas haverá animação musical. 

A organização através dos participantes nos Jipes garante o retorno das pessoas que participam ao ponto de partida. Não há motivo para não marcar presença. Não ficará ninguém apeado. 

A hora de chegada para todas as actividades está prevista para as 11 horas, mais minuto, menos minuto, onde se juntarão todos os participantes e será entregue um cheque simbólico a Marisa. 

Toda a angariação de fundos e venda de bilhetes reverte para a causa da Marisa. Não fique em casa, colabore e entre nesta grande onda de solidariedade por esta jovem de 33 anos que é mãe solteira de dois filhos menores.
.

Sem comentários: