.

.
.

sábado, 19 de outubro de 2013

Futebol Popular: Agrupamento Stª Cristina, 0 - GD Fareja, 3

Texto: Ricardo Castro / Foto: GD Fareja 

Fareja foi o vizinho mais forte 

.
O Agrupamento de Santa Cristina perdeu o dérbi fafense realizado no seu próprio campo, diante do vizinho GD Fareja, por três golos sem resposta.

.

Na primeira parte, a formação visitante inaugurou o marcador, num livre directo em zona frontal. O Agrupamento tentou responder e esteve perto do 1-1, mas Leonel, perante o guarda-redes, permitiu a defesa.
.
O Fareja chegou ao 0-2 na sequência de um livre lateral marcado para a área, com um jogador dos visitantes a desviar com sucesso a bola para o fundo da baliza. Na primeira parte, o Fareja ainda atirou duas bolas ao poste.
.
Na etapa complementar, os visitantes chegaram ao terceiro e último golo. Canto marcado de forma curta, cruzamento remate para a área e a bola acabou por entrar, com Carneiro a ser surpreendido pela trajectória da bola.
.
Ao segundo jogo do campeonato, o Agrupamento sofreu a primeira derrota, num jogo em que os lances de bola parada foram decisivos nos três golos do Fareja. Na próxima jornada, os homens de Santa Cristina voltam a jogar um dérbi fafense, agora fora de portas, no reduto do São Clemente.
.

Sem comentários: