.

.
.

domingo, 27 de outubro de 2013

Div. Pró-Nacional AF Braga: GD Travassós, 1 - AD Esposende, 1

Golo de Hugo ainda
deu a vantagem
Texto e foto: João carlos Lopes 

A vontade do Esposende em não perder
foi maior que a do Travassós para ganhar 

Depois da excelente vitória ante o Serzedelo na jornada anterior o  GD não conseguiu agora ultrapassar um adversário mais acessível em casa, tendo empatado a uma bola com a AD Esposende, num jogo de fraca qualidade em que o resultado acaba por se ajustar aquilo que se passou dentro de campo.

Ao intervalo o marcador ainda não tinha sofrido qualquer alteração e na segunda parte a equipa da orla marítima ficou reduzida a dez elementos. 

O Travassós viria a conseguir adiantar-se no marcador através de Hugo mas cerca de dez minutos depois de festejar acabou por ser surpreendido com o golo da igualdade. 

Nesta partida acabou por prevalecer mais a vontade de pontuar do Esposende que a do Travassós de vencer, tendo por isso perdido claramente dois pontos em casa. No entanto isso não bala o excelente campeonato que tem feito. 

Na próxima jornada a equipa de Paulo Soares desloca-se a um terreno tradicionalmente difícil poi vai jogar com o Vieira SC que é sempre uma das equipas que luta pelos primeiros lugares. 
.      

Sem comentários: