.

.
.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Futebol / Legião estrangeira

Miguel Lemos (GD Bragança)
Não jogou mas merece o nosso
destaque com um forte abraço 
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

II LIGA Cabovisão - Jornada 10

O Moreirense FC, de SANDRO (2.º), perdeu com o Sporting B por 3-2 e voltou a abandonar o primeiro lugar que agora é ocupado pelo Marítimo B, em jogo em atraso da jornada dez. 

O Santa Clara (15.º), do treinador fafense CARLOS CONDEÇO, do adjunto TÉNIO TENEV e do defesa MIKE já tinha ganho ao Portimonense, no Algarve, por uma bola a zero, para esta mesma jornada. 

CAMPEONATO NACIONAL SENIORES - JORNADA 6

SÉRIE A

O GD Bragança (4.º) de MIGUEL LEMOS, recebeu a AD Fafe e impôs-lhe um empate sem golos. Os fafenses já não vencem em Bragança há mais de 20 anos. Miguel Lemos não jogou devido ao falecimento da sua avó na madrugada de Sábado para Domingo. Foi o próprio jogador que estava escalonado para o onze inicial que pediu para não jogar por não se encontrar nas melhores condições psicológicas uma vez que tinha grande afinidade com a sua avó Miquelina. A ele e a toda a família composta por desportistas, desde o avô Mário Túbal aos tios Caxanas Artur e Lino (marido e filhos da D. Miquelina, respectivamente), Montelongo Desportivo deixa as mais sinceras e profundas condolências.    

A AD Limianos (2º) de RICARDO NOGUEIRA, recebeu a AD Ninense tendo vencido por 3-1, o que lhe valeu a ascensão ao 2.º lugar por troca com o Fafe do qual tem agora mais um ponto e menos um que o líder, Vianense. 


SÉRIE B 

O FC Felgueiras (1.º) do adjunto MIGUEL CASTRO, foi ao vizinho Vitória B empatar a duas bolas e segurar o comando desta série com mais dois pontos que o Famalicão que empatou em Vizela. 

O GD Ribeirão (8.º) de TIAGO ANDRÉ, foi ao recinto do penúltimo AD Oliveirense empatar a uma bola, tendo caído para a 8.ª posição, estando a fazer um campeonato para esquecer e já vai no terceiro treinador esta temporada porque Ricardo Soares também não aguentou os maus resultados.



SÉRIE C 

O SC Freamunde (2.º) de BRUNO MONTEIRO, recebeu e venceu por 4-0 o Coimbrões (9.º) de DIOGO COSTA. O Freamunde mantém-se em 2.º lugar com menos dois pontos que o líder Boavista que tem 15 pontos e o Coimbrões caiu para o 9.º lugar com apenas quatro pontos conquistados em dois jogos.  

O Amarante FC (5.º) de JOÃO MIGUEL, foi perder ao recinto do Sousense que ainda não tinha vencido esta temporada por 3-0. A equipa amarantina caiu uma posição e está a cinco pontos do segundo lugar que dá acesso à segunda fase.


DIVISÃO PRÓ NACIONAL 

AF BRAGA - JORNADA 8

O GD Serzedelo (2.º), do guardião JOÃO SAMPAIO, recebeu o Esposende a quem venceu por concludentes 3-0. O União Torcatense (3.º) de RICARDO SOARES, recebeu e empatou sem golos com o Merelinense. 

O Maria da Fonte de (11.º), RUBEN FERNANDES, empatou em casa com o Brito sem golos. 

AF PORTO - JORNADA 5

A AD Lousada (17.º), de PEDRO ISMAEL, foi perder ao terreno do Sobrado por 2-0 e caiu para o 17.º lugar.  

O Vila Meã (13.º), de RICARDO MORAIS, deslocou-se ao recinto do Padroense onde perdeu por 3-1, mantendo, no entanto, o 13.º lugar.  

.

Sem comentários: