.

.
.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Futebol /Legião Estrangeira

Ricardo Morais
jogador do Vila Meã
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

TAÇA DE PORTUGAL - 4.ª ELIMINATÓRIA

O Vitória de Guimarães de TOMANÉ foi ao recito do Fátima eliminar a antiga equipa do treinador Rui Vitória por 3-0 e seguir em frente para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. 

O Felgueiras 1932 do treinador-adjunto MIGUEL CASTRO, foi eliminado pelo Leixões SC, em Matosinhos onde perder apenas por uma bola a zero.  

O Santa Clara do treinador fafense CARLOS CONDEÇO, do adjunto TÉNIO TENEV e do defesa MIKE foi eliminado pelos Leões da Serra, Sporting da Covilhã, na cada dos quais perdeu por 2-1. 

O Freamunde de BRUNO MONTEIRO, foi à Madeira perder com o Marítimo por 3-1 e assim ficar arredado da Taça de Portugal.

O GD Ribeirão de TIAGO ANDRÉ, recebeu e venceu o S. João de Ver por 2-0, passando à eliminatória seguinte.   

O Moreirense FC, de SANDRO, foi batido em casa pelo Estoril Praia por 2-0, ficando-se pela 3.ª eliminatória na competição.


DIVISÃO PRÓ NACIONAL 


AF BRAGA - JORNADA 9

O União Torcatense (2.º) de RICARDO SOARES, foi a Arões vencer por 2-0 e encurtar a distância para dois pontos uma vez que os aronenses, apesar da derrota, continuam lideres.  

O GD Serzedelo (7.º), do guardião JOÃO SAMPAIO, recebeu o GD Travassós com quem perdeu por uma bola a zero, tendo caído do 2.º para o 7.º lugar. Ao invés do Travassós subiu para terceiro. 

O Maria da Fonte de (13.º), RUBEN FERNANDES, foi perder a casa do Merelinense por 1-0 e, consequentemente cair dois lugares na tabela. . 

AF PORTO - JORNADA 6

A AD Lousada (14.º), de PEDRO ISMAEL, recebeu o Rebordosa, em partida difícil mas levou a melhor ao vencer por 4-3. Subiu três lugares na classificação.  

O Vila Meã (11.º), de RICARDO MORAIS, recebeu o Barrosas e obteve a terceira vitória da época ao vencer por 3-2, tendo subido duas posições na tabela.
.  

Sem comentários: