.

.
.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Juvenis - 1.ª Div. AF Braga: AD Fafe, 1 - Moreirense FC, 1 -

Texto e foto: João Carlos Lopes
Equipa de Primo
está no bom caminho

Empate não traduz superioridade fafense 

A equipa de Juvenis B da AD Fafe recebeu  equipa B do Moreirense, tendo registado uma igualdade a uma bola frente ao Moreirense FC. O jogo estava inicialmente e por calendário para se realizar em Moreira de Cónegos mas acabou por se realizar em Fafe, a pedido dos vimaranenses.  

Ao intervalo já se registava uma igualdade a uma bola, pois o Moreirense marcou muito cedo na partida mas o fafe igualou tendo o golo dos fafenses sido apontado na sequência de um pontapé de canto por intermédio de Ricardo, com uma cabeçada certeira. 

Apesar do maior domínio dos fafenses na segunda parte o resultado acabou por não sofrer mais alterações, embora no declinar da partida Chico tenha enviado uma bola à barra na cobrança de um livre e o Fafe ainda terra reclamado depois um lance duvidoso dentro da área e a seu favor. 

Foram os primeiros pontos cedidos pelos fafenses esta temporada. Ocupam agora o quarto lugar a dois pontos do líder FC Vizela B, estando por isso no bom caminho.

Na próxima jornada o Fafe receber o GD Joane no Campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos. 

A AD Fafe alinhou com: Bruno Lopes; Chico, Pizarro, Ricardo, Zé, Luís, Coelho, Luís II, Olavo, Pinta, Sousa e Panike. Jogaram ainda: Moura, Henrique e Gomes.Treinador, Primo e Nuno Guimarães.
.

Sem comentários: