.

.
.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: Arões SC, 1 - Vieira SC, 4


Texto: Ricardo Castro / Foto: Milena Gonçalves
.
Maldito golo madrugador

Os Juvenis do Arões continuam sem ganhar em casa no campeonato e averbaram a segunda derrota, diante do Vieira, por quatro bolas a uma.
.
Sem o habitual titular na baliza Leites, por castigo, Rúben foi o homem que o substituiu. E o jogo começou muito mal para a equipa do Arões. Logo aos 17 segundos, o Vieira inaugurou o marcador. A equipa orientada por Miguel estabilizou e reagiu ao golo madrugador, mas sofreu o segundo aos 12 minutos. Ao intervalo, o Vieira vencia por 0-2.
.
Na segunda parte, Hugo reduziu a desvantagem, ao fazer o primeiro do Arões aos 51 minutos. Mas o 1-2 não durou muito tempo, pois o Vieira chegou ao terceiro golo quatro minutos após sofrer.
.
Já no último minuto de jogo, aos 70', a equipa de Vieira do Minho fixou o resultado nos 1-4. Foi uma derrota dura, onde talvez o golo madrugador tenha desestabilizado a estratégia e a abordagem do Arões ao jogo. De qualquer forma, a equipa mostra evolução e ambição para o muito que falta no campeonato.
.
Os Juvenis do Arões ocupam o 7.º lugar, com três pontos e na próxima jornada deslocam-se ao reduto do Pencelo, em jogo a contar para a quarta jornada.
.
O Arões alinhou com: Rúben, Fred, Vítor, Martinho, Pedro (Bruno, 40'), Barros, João Freitas (Joaquim, 40'), Hugo, Emanuel, Marcos (Paulo, 65') e Telmo Lemos. Treinador: Miguel Castro.
.

Sem comentários: