.

.
.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Taça AF Braga: Pica vai receber o Arões na 3.ª Eliminatória

Texto e foto: Ricardo Castro  

GD Travassós recebe o Mosteiro 

Realizou-se esta quarta-feira, 16 de Outubro, o sorteio relativo à terceira eliminatória da Taça AF Braga, competição que já conta com as equipas da Pró-Nacional, entre elas o Arões SC e o GD Travassós e ainda outra formação fafense, a ACD Pica, que superou o Silvares na ronda anterior.

E ditou a sorte que há mais um dérbi fafense na prova. O Pica, de Luís Carlos, vai receber o Arões de Miguel Paredes. As equipas sabem que se vão defrontar, curiosamente dias após se saber que o médio Fernandez, saiu dos aronenses rumo à formação da Divisão de Honra. O sorteio ditou ainda que o Travassós vai receber a formação do Mosteiro.

A terceira eliminatória realiza-se a um só jogo, no fim-de-semana de nove e dez de Novembro. O preço geral dos bilhetes para os jogos é de 2,50€.

CALENDÁRIO DE JOGOS 3.ª ELIMINATÓRIA (9 e 10 NOVEMBRO)

(União Torcatense – Santa Eulália) (Porto D’Ave – Pedralva) (Parada Tibães – Terras de Bouro) (Maria da Fonte – Vieira) (Amares – Marinhas) (Celoricense – Merelinense) (Dumiense – Sobreposta) (Louro – Brito) (Pevidém – Taipas) (Ponte – Arco Baúlhe) (São Paio Arcos – Roriz) (Sequeirense – São Veríssimo) (Pica – Arões) (Soarense – Águias da Graça) (Ucha – Vila Chã) (Travassós - Mosteiro) (Serzedelo – Juv. Póvoa) (Gerês – Martim) (Ronfe – Campelos) (Santo Adrião – Prado) (Celeirós – Esposende).

.

Sem comentários: