.

.
.

sábado, 30 de novembro de 2013

Div. Honra AF Braga: Campelos, 3 - GCD Regadas, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Regadas foi uma sombra de si mesmo

O Regadas entrou a perder na partida ao sofrer um grande penalidade no primeiro minuto numa jogada em que Russo cortou a bola com o braço, resultando em golo e respectivo cartão amarelo. 

A equipa de António Águia tentou reagir criando até algumas situações de golo para o empate, tendo essa reacção surtido efeito em cima do apito para o intervalo, depois de um lançamento de linha lateral para a área em que Camilo empatou com um belo golpe de cabeça. 

Na segunda parte o Regadas voltou a sofrer novo revés e novamente através de Russo que voltou a cortar a bola com o braço, originando livre directo do qual saiu o 2-0 para os vimaranenses. Depois deste golo o Regadas nunca mais se encontrou na partida jogando muito distanciado entre linhas e com muita falta de clareza. O futebol praticado não era o melhor e isso resultou no terceiro golo para a equipa da casa, o qual surgiu aos 80'. 

Foi um jogo pobre e fraco da parte do Regadas que foi apenas uma sombra daquilo que é capaz de fazer.  

O REGADAS ALINHOU COM: Rafa; Marquinho (Sobrança), Marco André, Julien, Russo, Alex, Nando, Camilo, Rui (Pedro), Mike e Leandro (Diogo). treinador, António Águia. 

Sem comentários: