.

.
.

domingo, 17 de novembro de 2013

Div. Honra AF Braga: Emilianos, 1 - OF Antime, 0

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Exibição menos conseguida 

O Antime foi ao Campo do Pardão, em Santo Emilião, Póvoa de Lanhoso perder com o Emilianos FC por uma bola a zero naquela que foi a segunda derrota dos antimenses no campeonato. A primeira tinha sido em casa com o Amares. 

Foi uma partida em que na primeira parte houve muitas oportunidades e golo com a equipa da casa a desperdiçar uma boa ocasião mas o Antime a fazê-lo também. Principalmente num lance em que Salgado marcou um livre com a bola a bola a sobrar para Hugo e este a não conseguir marcar. 

Na segunda  parte a equipa da casa conseguiu marcar um bom golo com o avançado do Emilianos a desferir um remate de fora da área sem hipóteses para Bruno. 

Mas neste período o Antime voltou a não saber aproveitar as oportunidades de que dispôs para alvejar a baliza contrária. 

Um resultado que deixa os fafenses mais distantes dos lugares da frente. De salientar que já época passada a equipa de Francisco Castro tinha perdido no mesmo terreno. Se na época passada houve motivos de queixa da arbitragem já neste jogo houve uma exibição menos conseguida por parte dos fafenses.   
.     

Sem comentários: