.

.
.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Futebol / Legião Estrangeira

João Sampaio - Guarda-redes do GD Serzedelo 
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

LIGA ZON SAGRES - 

Não houve jogos devido a compromissos da Selecção Nacional 

II LIGA Cabovisão - (Jogo de acerto de calendário)

Não houve jogos devido a compromissos da Selecção Nacional 

TAÇA DA LIGA - 1.ª ELIMINATÓRIA


O Santa Clara de MIKE, perdeu por uma bola a zero com o Belenenses depois de ter empato a zero na primeira mão, tendo sido eliminado da prova.

O Moreirense FC, de SANDRO, foi eliminado pleo Gil Vicente depois de zero zero na primeira mão e de 4-3 a favor dos gilistas na segunda. 

O FC Arouca de HENRIQUE foi afastado da prova nas grandes penalidades (5-4) pelo Beira Mar, depois de vencer o primeiro jogo por 1-0 e perder o segundo por 2-1. 

O Vitória de Guimarães de Tomané foi eliminado pelo Leixões depois de perder as duas partidas por 2-1. 



CAMPEONATO NACIONAL SENIORES - JORNADA 9

SÉRIE A

O GD Bragança (5.º) de MIGUEL LEMOS, recebeu o Vianense (3.º) e venceu por 2-1, retirando a possibilidade da equipa do Alto Minho se isolar no primeiro lugar.  

A AD Limianos (1.º) de RICARDO NOGUEIRA, venceu o Vilaverdense (penúltimo), em Ponte de Lima e assumiu o comando da série, com os mesmos 19 pontos que o segundo, AD Fafe.  

SÉRIE B 

O FC Felgueiras (3.º) do adjunto MIGUEL CASTRO, recebeu o GD Ribeirão (9.º) de TIAGO ANDRÉ, tendo a partida terminado com um empate a uma bola.Os felgueirenses perderam a possibilidade de serem líderes isolados e os famalicenses caíram para o penúltimo lugar.  

SÉRIE C 

O SC Freamunde (2.º) de BRUNO MONTEIRO, foi empatar a Gondomar (3.º) a uma bola e viu o Boavista ficar com vantagem de dois pontos no comando.

O Amarante FC (6.º) de JOÃO MIGUEL, perdeu em casa com o Salgueiros 08 (5.º) por 2-1, caindo para a sexta posição  

O Coimbrões (8.º) de DIOGO COSTA foi empatar a duas bolas ao terreno do Perafita (último) e subiu um lugar na tabela.

SÉRIE D 

O Cinfães (3.º) de PEDRO ISMAEL, foi ao recinto do penúltimo AD Grijó (penúltimo) vencer por 3-1 e subir ao 3.º lugar a quatro pontos do líder, S. João de Ver.

DIVISÃO PRÓ NACIONAL 

AF BRAGA - JORNADA 12

O União Torcatense (1.º) de RICARDO SOARES, recebeu e bateu o Porto D'Ave (15.º)  por 2-1 e assumiu o comando com os mesmos pontos do Arões. 

O Maria da Fonte (8.º), de RUBEN FERNANDES, bateu o Celeirós (14.º) por 1-0 e subiu ao 8.º lugar estando agora na primeira metade da tabela.

O GD Serzedelo (5.º), de JOÃO SAMPAIO, foi vencer a Pevidém (penúltimo) por 2-0 e já está pontualmente perto dos primeiros. 

AF BRAGA - JORNADA 10

O Vila Meã (9.º), de RICARDO MORAIS, perdeu em casa com o Candal (8.º) por 5-3 e caiu para a nona posição, por troca com o opositor. 
.

Sem comentários: