.

.
.

domingo, 10 de novembro de 2013

Futsal Feminino - AF Braga: CD Lousado, 1 - Nun'Álvares, 5

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Bis bis de Diana e Pisco
.
- 6.ª vitória consecutiva das alvarinhas 

A equipa de futsal feminino do Grupo Nun'Álvares averbou a sexta vitória consecutiva em sete jornadas no Campeonato Distrital, ao vencer as famalicenses do CD Lousado por 5-1, continuando a morder os calcanhares ao líder GD Porto D'Ave, que tem 19 pontos, mais um ponto que as alvarinhas. O terceiro é o CD Lousado, agora a quatro pontos das fafenses.

No campo do terceiro classificado que à partida para este jogo tinha apenas menos um ponto que o GNA e por isso motivação extra, a equipa de João Nuno Sousa não facilitou e encarou o jogo com determinação e muita serenidade. 

Com uma defesa segura e um ataque a trabalhar bem as alvarinhas marcaram dois golos na primeira parte, apontados por Diana e Pisco, vantagem que levaram para o descanso. 

Na segunda parte o GNA dobrou o resultado com mais dois golos das mesmas jogadoras, Diana e Pisco. As locais reduziram para 4-1 mas as fafenses não se ficaram atrás e Cindy fechou a contagem ao apontar o 5-1 para o GNA. 

Na próxima jornada as Alvarinhas deslocam-se ao recinto da Geração lendária, equipa actual sexta classificada, com 8 pontos. 
.

Sem comentários: