.

.
.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Futsal - Infantis AF Braga: Juni, 5- Nun'Álvares, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Traídos pela ansiedade 

Os Infantis do Grupo Nun'Álvares entraram com o pé esquerdo no campeonato ao perderem no pavilhão da Escola de Urgeses com a Juni por 5-2. 

Os pupilos dos "misters" Hugo Oliveira e Ricardo entraram muito bem na partida e até estiveram muito tempo na frente com um golo de Serginho. Depois disso estiveram por cima do jogo e Rui ainda enviou uma bola ao poste. Nesse período Tiago esteve bem entre os postes a negar o golo aos vimaranenses. 

A equipa da Juni chegou à igualdade através de um livre e a partir daí e até ao intervalo, na ânsia de recuperar a vantagem os fafenses acabaram por sofrer mais três golos, perdendo quase todo o controlo do jogo que tiveram enquanto em vantagem. 

Com uma desvantagem de 4-1 ao intervalo a equipa voltou a entrar confiante na segunda parte e na busca do golo, mas acabou por sofrer o 5-1 contra a corrente do jogo. Depois tudo tentaram para marcar mas faltou clarividência na hora do remate. No entanto ainda reduziram para 5-2,num auto-golo dos locais. 

Valeram os primeiros dez minutos iniciais em que os fafenses todos de 1.º ano conseguiram por em sentido uma equipa quase toda com jogadores de segundo ano, com dois ou três miúdos mais novos que foram utilizados quando a equipa tinha já vantagem alargada. 

Cinco inicial do GNA: Tiago; Miguel Afonso, Serginho, Tiago Lopes e Leitão. Jogaram ainda: Rui, João Tiago e Dani. Treinadores: Hugo Oliveira e Ricardo. 
.      

Sem comentários: