.

.
.

domingo, 24 de novembro de 2013

Futsal Masculino AF Braga: Santo Tirso, 0 - Nun' Alvares, 4

Luís Paulo
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Luís Paulo marca os primeiros golos como sénior 

O Grupo Nun'Álvares foi a Santo Tirso bater a equipa local por 4-0, na estreia de Bito pelos seniores depois de prolongada lesão e também de Luís Paulo a marcar pela equipa sénior, ele que ainda tem idade de júnior. No ano de ressurgimento da equipa os fafenses já venceram quatro dos seis jogos disputados e ainda podem fazer melhor do que têm feito se tiverem todos os jogadores disponíveis.   

Depois de uma primeira parte equilibrada e muito táctica em que o capítulo defensivo ganhou claramente aos ofensivo a equipa de Hugo Oliveira levou a lição bem estudada para o segundo tempo em que foi superior ao adversário como se constata pelo resultado. 

O marcador foi inaugurado por Ribeiro que enviou um "bico venenoso" à baliza contrária e pôs a equipa nunalvarista na frente. 

O segundo golo teve a assinatura do jovem Diogo Rafael que se vai soltando de jogo para jogo e pondo em prática o futsal que desenvolveu juntamente com outro dos protagonistas deste jogo, Luís Paulo, na formação do GNA. Duas promessas que podem chegar muito longe na modalidade. 

Com uma vantagem de dois golos os Condestáveis tiveram a possibilidade de utilizar a arma do contra-ataque e aí Luís Paulo apareceu em acação pois é um jogador rápido e sem medo de partir para 1X1. Apontou dois golos e colocou a equipa do GNA em tranquilidade e a gerir o resultado até final. 

Na próxima jornada a equipa do GNA vai receber o FC Vermoim em jogo correspondente à 7.ª Jornada. 
.  
   

Sem comentários: