.

.
.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Infantis Série J - AF Braga: OFC Antime, 3 – Vitória Guimarães, 4

Zé do Salto
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Decidido nos pormenores


Os Infantis da Série J do OFC Antime, perderam em casa com o Vitória de Guimarães por 4-3 mas ficaram com a sensação que podiam ter feito melhor perante um adversário que apesar de ser de primeiro ano tem outro tipo de entrosamento. 

O Vitória foi o primeiro a marcar tendo o Antime empatado por Marco Veloso. Voltaram os vitorianos a passar para a frente mas o intervalo chegaria com uma igualdade a dois, com um golo de Adriano Salgado. 

Na segunda parte os vimaranenses colocaram-se pela terceira vez na frente do marcador. A equipa orientada por Zé do Salto e Vítor Costa podia ter empatado mas Adriano falhou um penalti. Redimiu-se depois ao fazer o 3-3 e relançar o jogo. 

O desgaste de andar sempre atrás do resultado reflectiu-se nos momentos finais com os vitorianos a marcar de novo colocando o resultado em 4-3 a seu favor. 

Foi um jogo que se decidiu nos pormenores e em que veio ao de cima a escola que os vitorianos têm no futebol, a qual lhe rendeu dividendos. Porém, o Antime fez um grande jogo e só se pode orgulhar disso.

.

Sem comentários: