.

.
.

sábado, 16 de novembro de 2013

Iniciados - 2.ª Divisão AF Braga: Donin, 1 GDCR Golães, 8

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Jogo de sentido único com hat-trick de Luís

Os iniciados do GDcR Golães venceram mais uma partida para o campeonato por números folgados na visita que fizeram a Donin, onde venceram por 8-1.

A equipa de que João Miguel comanda com grande mestria entrou no jogo a ganhar, pois marcou muito cedo, com um golo de Luís depois de uma jogada ao primeiro toque e do jogador ter contornado o guarda-redes. O segundo golo foi apontado por Mira com Luís a ser o seu assistente e o terceiro foi fabricado pelos mesmos jogadores. Mira recebeu a bola de Luís para fazer um chapéu monumental ao guarda-redes do Donim.

Antes do intervalo a equipa da casa conseguiu reduzir para 3-1, mas isso não afectaria em nada o desempenho do Golães que na segunda parte apresentou uma produção ainda superior à da primeira. 

Os treinador do Golães fez algumas alterações na equipa na parte complementar mas isso não obstou a que o rendimento fosse elevado. Luís fez mais dois golos fazendo um hat-trick no jogo, depois Kico também festejou um. 

Quem não quis ficar de fora dos marcadores foi Lando que na cobrança de um livre do meio campo fez mais um grande golo na partida e mais um para emoldurar o álbum de golos bonitos apontados pelo Golães neste inicio de temporada. 

O último golo do Golães acabou por ser uma obra de arte de Maurício Leite, com o jogador a ultrapassar um defesa com classe e depois com toda a calma do mundo a fazer passar a bola por cima de um jogador. 
.  

Sem comentários: