.

.
.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: Torcatense, 2 - GD Travassós, 2

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Gil Soares 

Esta equipa vale mais do que parece 

Os juniores do GD Travassós viajaram até S. Torcato, onde defrontaram o vice-líder União Torcatense, tendo registado uma igualdade a duas bolas, queixando-se os fafenses de terem sido prejudicados "com uma grande penalidade que não existiu". 

O Travassós foi para o descanso a vencer por 2-0, mercê dos golos apontados por Leandro e Fajuta. Ainda neste período, Ruben teve oportunidade de dar outra expressão ao marcador, com duas oportunidades flagrantes, tendo numa delas enviado a bola ao poste.
 
A sorte não acompanhou o Travassós para a segunda parte, pois o Torcatense animou com um autogolo de Filipe e depois chegou à igualdade "num lance que nem dúvidas se colocam, porque não havia razão para a marcação de uma grande penalidade". 

Nesta partida, o Travassós mostrou ter mais argumentos que o Torcatense mas a posição na tabela classificativa não corresponde ao valor da equipa que tem valor para chegar muito mais alto o que poderá acontecer quando houver mais rotinas de jogo. 

O próximo jogo do Travassós é para a Taça AF Braga, com a equipa fafense a receber o Celoricense em jogo a contar para a 2.ª mão da 1.ª Eliminatória desta competição, tendo a equipa de Celorico vencido em casa na 1.ª maõa por 2-1.
.

Sem comentários: