.

.
.

sábado, 30 de novembro de 2013

Juniores - 2.ª Div. Nac.: Gil Vicente, 4 - AD Fafe, 2


Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Galo canta mais alto e tira Fafe do poleiro

- Fechou-se um ciclo de dez jogos sem perder 

Os Juniores da AD Fafe sofreram a primeira derrota do campeonato ao perderem no Campo Adelino Ribeiro novo, em Barcelos, com o Gil Vicente por 4-2. Com este resultado a equipa fafense perdeu o primeiro lugar para a formação do Freamunde que recebeu e bateu os Amigos de Urgeses por 4-1. Ao perder este jogo o Fafe perdeu também o estatuto de melhor defesa da série. 

O Fafe não apresentou o seu ponta de lança Zé Pedro, expulso no último jogo e acabou por se ressentir do seu trabalho na frente de ataque. O primeiro golo da partida surgiu aos 15' para o Gil Vicente que aumentou a vantagem aos 25 e chegou aos 3-0 as 36, resultado com que se atingiria o intervalo. 

No início da segunda parte, aos 47 minutos, a equipa de Barcelos chegou ao 4-0 sentenciando aí a partida. A equipa de Ivo Castro ainda tentou reagir e reduzir para 4-1 aos 71' por intermédio de Silva e para 4-2 aos 90+1, através de castanha. Foi uma vitória inequívoca dos homens da casa que se superiorizaram aos fafenses. 

Para trás fica a bonita série de dez jogos sem perder esta temporada. Por outro lado, não será esta derrota que beliscará o excelente campeonato que a equipa fafense tem feito.   

Na próxima jornada a equipa fafense vai receber o FC Famalicão.

Sem comentários: