.

.
.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pedestrianismo: Caminhada «Rumo à Igualdade» Dia 25 Novembro 2013

Redacção 

Pelos direitos das mulheres


O município de Fafe promove uma caminhada, no próximo dia 25 de novembro, a partir das 15h00, com o objetivo de comemorar o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra a Mulher. 

O projeto “Rumo à igualdade” vai assinalar este dia chamando à atenção para o direito das mulheres viverem livres da violência como inalienável, fundamental e consagrado nos direitos humanos internacionais e nas leis humanitárias.

Caminhar pela Igualdade no acesso à profissão, à família e ao trabalho é outro dos lemas desta iniciativa, que evoca a não discriminação e a rejeição da violência.

É destinatária desta ação a população do concelho de Fafe dos 6 aos 99 anos.

O local da partida será junto à Câmara Municipal sendo a duração da caminhada de uma hora, pelas ruas do centro da cidade.

A organização sugere aos interessados o uso de vestuário informal desportivo, de preferência t-shirt preta ou escura e ao público feminino o uso de um lenço a tapar os cabelos, como forma de protesto.

As inscrições devem ser efetuadas para os endereços eletrónicos ssocial@cm-fafe.pt ou claudia.marinho@maissaber.com.


INDUMENTÁRIA: Vestuário Informal desportivo| Preferência: t-shirt preta ou escura| Publico Feminino – Uso de um lenço a tapar os cabelos como forma de protesto;

LOCAL DE PARTIDA: Câmara Municipal de Fafe

HORA DE PARTIDA:  15:00 Horas

PERCUIRSO:  Centro da Cidade de Fafe

DURAÇÃO: 1 HORA
.

Sem comentários: