.

.
.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Div. Honra AF Braga: GCD Regadas, 2 - GD Louro, 4

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Louros foram para o adversário  

Depois de duas vitória contra equipas famalicenses o Regadas recebeu mais uma mas desta vez perdeu com o GD Louro, em casa, por 2-4. Antes tinha vencido o S. Cosme por 5-0 em casa e no Bairro por 2-1.

Foi um jogo em que o Regadas nunca se encontrou continuando a mostrar dificuldades perante o seu público elevando para 12 os pontos perdidos nas Cerdeirinhas o que tem reflexos na tabela classificativa. 

O resultado começou a ser construído por volta da meia hora, altura em que o Louro marcou o primeiro golo. O Regadas empatou aos 35, através de Pedro, levando a partida empatada para o intervalo. 

Na segunda parte a equipa de António Águia entrou muito mal ma partida, algo nervosos e com pouca clareza no momento do passe decidindo sempre mal. Entre os 60 e 65 minutos os fafenses sofreram mais dois golos com alguma passividade.  

Já num último fôlego, aos 85' o regadas ainda conseguiu reduzir para 2-3 por Buga e numa tentativa desesperada em busca do empate, o guardião Rafa subiu à área contrária, tendo surgido daí o quarto golo, terminando a partida logo de seguida.    

A equipa fafense está a fazer uma época dentro das previsões com vista a atingir o objectivo da manutenção. No entanto, em casa, não pode facilitar contra adversários directos como era este Louro. 

Tem uma deslocação difícil no próximo jogo ao recinto do Gerês.    
.

Sem comentários: