.

.
.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Futebol / Legião Estrangeira

Pedro Costa
Minas de Argozelo
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

LIGA ZON SAGRES - JORNADA 12

O Vitória de Guimarães (6.º), de TOMANÉ, recebeu o Belenenses (13.º) e a contenda ficou-se por uma igualdade sem golos. 

O Arouca (penúltimo), de HENRQIUE, protagonizou a surpresa da jornada ao ir empatar ao estádio da Luz com o Benfica (3.º) a duas bolas.  

II LIGA Cabovisão - JORNADA 19

O Moreirense FC (2.º), de SANDRO, recebeu o Santa Clara (último), de MIKE, tendo-se registado um empate a uma bola que atitou os insulares para o último posto da tabela e impediu os cónegos de ficar com os mesmos pontos do líder, Portimonense. 

CAMPEONATO NACIONAL SENIORES - JORNADA 12

SÉRIE A


O GD Bragança (4.º) de MIGUEL LEMOS, recebeu o Mirandela a quem venceu por 1-0, mantendo-se na corrida por um dos lugares da frente. 

A AD Limianos (3.º) de RICARDO NOGUEIRA, perdeu em casa com o Valenciano por 2-1, naquela que foia maior surpresa da jornada, tendo perdido o primeiro lugar para o Fafe. 


SÉRIE B 



O FC Felgueiras (3.º) do adjunto MIGUEL CASTRO, deslocou-se a Famalicão (6.º) onde empatou a uma bola, tendo perdido o primeiro lugar para o Varzim e sido ultrapassado pelo Vitória B.

O GD Ribeirão (7.º) de TIAGO ANDRÉ, perdeu em Vizela (4.º) por uma bola a zero interrompendo uma série de dois jogos a vencer.

SÉRIE C 

O SC Freamunde (2.º) de BRUNO MONTEIRO, foi à Camacha (5.º) vencer por 3-1, ganhando mais vantagem para o terceiro, Salgueiros que empatou nesta jornada.

O Amarante FC (6.º) de JOÃO MIGUEL, foi empatar a duas bolas no recinto do último, Vila Flor.   


O Coimbrões (8.º) de DIOGO COSTA, foi ao terreno do líder, Boavista, perder por 3-0.


SÉRIE D 

O Cinfães (3.º) de PEDRO ISMAEL, venceu o Espinho (penúltimo) por uma bola a zero e subiu ao terceiro lugar estando agora a dois pontos do segundo, Lourosa.

DIVISÃO PRÓ NACIONAL AF BRAGA - JORNADA 15

O União Torcatense (4.º) de RICARDO SOARES, deslocou-se a Travassós onde perdeu por 3-0.  

GD Serzedelo (7.º), de JOÃO SAMPAIO  recebeu o Maria da Fonte (8.º), de RUBEN FERNANDES, tendo vencido por uma bola a zero.

DIVISÃO PRÓ NACIONAL AF PORTO - JORNADA 13

O Vila Meã (10.º), de RICARDO MORAIS, recebeu o Aliados de Lordelo (7.º), tendo registado um empate a duas bolas. 

DIVISÃO HONRA  AF BRAGANÇA - JORNADA 6 

O Argozelo (2.º), de PEDRO COSTA, recebeu a equipa da Associação dos Estudantes Africanos de Bragança a quem venceu por 2-0, seguindo atrás do Torre de Moncorvo na classificação.
.

Sem comentários: