.

.
.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Futebol Popular: S. Clemente, 2 - GD Fareja, 3



Texto: André Maia/ Fotos: Ricardo Pereira 

Vitória importante para o Fareja 

O Fareja visitou o S. Clemente a contar para a sexta jornada do campeonato Popular de Fafe e venceu por três bolas a duas.

O Fareja a entrar melhor na partida e logo nos primeiros minutos desperdiça duas ocasiões flagrantes de golo o qual acabou por chegar ao minuto 20. Jogada da direita e Moisés cruza para área e num ressalto Coelho fez o primeiro da partida. 

O Fareja estava motivado com a superioridade em jogo ainda dispôs de mais uma grande oportunidade de fazer o segundo mas esse só chegou ao minuto 35 com Stucka a tomar a iniciativa da jogada, a abrir para a direita e Moisés cruza para a área onde André de cabeça faz o dois zero.Até ao intervalo, jogo controlado por parte do Fareja. 

No segundo tempo S. Clemente entrou muito pressionante e logo aos cinco minutos chegou ao golo. A equipa da casa motivou-se e continuou a pressionar com um futebol muito agressivo e ainda dispôs de uma grande oportunidade de empatar com a bola ainda a bater na trave. 

Foi numa jogada de contra-ataque, contra a corrente do jogo que o Fareja fez o 3-1, com Pirolas a fazer um bom remate e um bom golo.

Novamente com dois golos de vantagem, o Fareja mais tranquilo, teve a oportunidade de matar o jogo numa grande penalidade sobre André. Moisés na desperdiçou a oportunidade de dilatar o resultado. 

Já perto do fim o jogo estava partido com o S. Clemente a reduzir para a 3-2 e Fareja ainda bateu com uma bola no poste. 

Uma Vitória muito importante para o Fareja rumo ao título .
.

Sem comentários: