.

.
.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Grupo Nun'Álvares: Pequenos Condestáveis em convívio de Natal


Texto e fotos: João Carlos Lopes

O Natal vestiu-se de amarelo e azul no GNA

A Secção de Futsal do Grupo Nun'Álvares aproveitou a paragem dos campeonatos para reunir todas a sua formação e proporcionar-lhe um convívio de Natal, com os mesmos a contribuírem com géneros alimentícios que foram posteriormente entregues na Delegação da Cruz Vermelha de Fafe. 

As crianças compareceram equipas e acabaram por fazer jogos de futsal com equipas mistas a englobarem todos os escalões para que fosse fortalecida a amizade entre todos. Aqui os resultados ficaram para segundo plano porque o importante mesmo era fazer conviver as seis equipas de que resultaram a presença de cerca de três dezenas de atletas. O pavilhão foi dividido em dois campos, com balizas pequenas e sem guarda-redes. 

A Secção de Futsal do GNA ofereceu um lanche a todos os representantes dos quatro escalões da formação e ofereceu simbolicamente um Pai Natal de chocolate a cada um. 
Uma excelente iniciativa desta Secção que tem vindo a crescer pois cada vez aparecem mais atletas para praticar futsal nas suas escolinhas, sendo visível a satisfação dos pequenos jogadores pelo bom trabalho que os seus treinadores têm desenvolvido e o GNA tem acarinhado a modalidade que é uma boa alternativa ao futebol.

Alguns dos pequenos atletas ainda puderam assistir ao grande jogo a contar para a Taça AF Braga entre os seniores do GNA e o Futsal Clube de Barcelos que os fafenses venceram já no prolongamento, num grande jogo para a divulgação da modalidade.  
.

Sem comentários: