.

.
.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Marcelo Fernandes rende Luís Carlos como técnico na ACD Pica

Marcelo Fernandes
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Pica deixa a porta aberta a Luís Carlos 

Marcelo Fernandes é o novo treinador da ACD Pica rendendo outro fafense no cargo, Luís Carlos, técnico que apresentou a sua demissão a qual acabou por ser aceite pela direcção da equipa fafense que milita na Divisão de Honra da AF Braga.

A Direcção da ACD Pica "agradece todo o trabalho que Luís Carlos desenvolveu esta época no clube, lamentando que o mesmo não tenha tido o sucesso que desejava. Louva ao mesmo tempo a postura do treinador, deixando-lhe a porta aberta para uma nova oportunidade no futuro, desejando-lhe desde já as maiores felicidades". O técnico despediu-se dos jogadores no treino desta segunda-feira. 

Marcelo Fernandes, tem 45 anos e é um treinador também natural de Fafe, que fez um excelente trabalho ao serviço do Agrupamento de Santa Cristina nas últimas temporadas, onde conseguiu uma subida de divisão, trabalhando com plantéis muito limitados. Antes tinha treinado o GD Paços na 1.ª Divisão Distrital e tinha sido técnico adjunto de Fernando Ferreira no GD Travassós. Como jogador fez formação na AD Fafe, que representou também como sénior, passando ainda pelo Vinhais, Vieira SC, Mondinense, GD Paços, terminando a carreira de jogador no Santa Cristina.
.

Sem comentários: