.

.
.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Peixoto e Bruno Malhado deixam a ACD Pica

Bruno (esquerda)
e Peixoto (Direita)
em acção
ao serviço do Pica 
Texto e foto: João Carlos Lopes

Alegam motivos pessoais 

O defesa central Peixoto e o médio Bruno Malhado deixaram de ser jogadores do Pica, alegando motivos pessoais para a sua saída. O central já tinha deixado o Clube na semana passada e o médio fê-lo esta semana.  

Trata-se de dois jogadores com bastante experiência que formam acometidos de lesões que os impediram de dar o seu contributo à equipa durante uma boa parte desta época com a regularidade que eles e o Clube pretendiam.  

O vimaranense Peixoto, de 32 anos, estava à quatro épocas no Pica tendo-se transferido do Arões mas já teve passagens pelo Taipas, Moreirense, Cabeceirense e Pevidém. 

Bruno Malhado, de 26 anos, que se transferiu do GD Travassós para o Pica, depois de ter feito toda a formação na AD Fafe e ter passado pelo Cerva da AF Vila Real, também já representava os piquenses à quatro anos e, depois da lesão, estava a jogar com regularidade. O fafense deseja as maiores felicidades ao clube para alcançar os seus objectivos e deixa uma palavra de apreço ao presidente e ao Chefe do Departamento de Futebol pela forma cordial como sempre foi tratado.
.

Sem comentários: