.

.
.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ACD Pica: Luís Vicente reforça a baliza

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Vai discutir o lugar com Marçal 

O jovem de 23 anos, Luís Vicente, proveniente do Merelinense, é o novo reforço da ACD Pica para ocupar a vaga deixada pela saída inesperada de Pimenta, e vai discutir o lugar na baliza com Marçal Lago na meia temporada que ainda falta disputar na época 2013/2014 na Divisão de Honra da AF de Braga. 

O jogador, que é sobrinho do antigo jogador do FC Porto, Bobó, é natural de Guimarães e tem 1,85 metros de altura. Já conheceu muitos clubes, quer na formação quer como sénior. Assim, andou quase sempre nas equipas satélites da formação do Vitória SC, tendo representado o Desportivo de Ronfe, Pevidém, Urgeses e Taipas, tendo terminado nos Juniores do Vitória SC. Como sénior, representou o Maria da Fonte, o Vasco da Gama de Sines, o Vialonga e o Pevidém SC, onde se sagrou campeão de série na época passada, com respectiva ascenção à Divisão Pró-Nacional. Na presente temporada fez a pré-época no Clube Desportivo das Aves mas com a chegada de Quim deixou de haver vaga para mais um guarda-redes e foi transferido para o Merelinense. 

Foi precisamente a equipa do Merelinense que cedeu o jogador ao Pica e de princípio, Luís Vicente já se deverá sentar no banco de suplentes da equipa da Pica no dérbi que se vai efectuar no próximo Sábado no recinto do OFC Antime, sendo o segundo reforço da era Marcelo Fernandes.     
.

Sem comentários: