.

.
.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

AD Fafe participou no Encontro de Escolas de Natação 1

Texto e foto: ADF

Atingidos 5 primeiros lugares

No passado dia 18 de janeiro, realizou-se o Encontro de Escolas de Natação 1 na Piscina Municipal de Vila Meã. Este encontro destinava-se a escolas de natação para atletas não federados.

A prova contou com a participação do Amarantus Aquatic Club, AquaBrito, Associação Desportiva de Fafe, Associação Proprietários da Urbanização de Vila de Este, Associação Desportiva de Penafiel e Celorico Basto Clube Natação, num total de 102 atletas (61 masculinos e 41 femininos).
A Associação Desportiva de Fafe participou com 10 jovens nadadores: Mariana Martins, Andreia Novais, Bárbara Fernandes, Maria Inês Costa, Filipa de Castro, João Nogueira Ribeiro, Francisco Barros, Dinis Gonçalves, Fábio Moniz e Nuno Antunes. Os atletas foram acompanhados pelos professores Joana Costa e Miguel Antunes.

Excelente prestação dos Alunos – Atletas das Escolas de Natação da ADF – Natação.

Esta prova tinha como objetivo proporcionar aos alunos (atletas) mais velhos, não federados a experiência de poderem competir contra alunos de outras escolas Tinha também como objectivo a captação dos alunos mais novos para virem a ser federados e representarem os seus clubes.

A ADF – Natação atingiu excelentes resultados tendo dominado grande parte das provas. Atingiu 5 primeiros lugares (1º nos 50 mariposa masculinos, 1º nos 50 bruços masculinos, 1º 50 costas masculinos, 1º nos 50 livres masculinos e finalmente 1º na estafeta 4×50 estilos com uma prova espetacular), 2 segundos lugar destacando-se o excelente 2º lugar nos 4×25 livres.

Nestas provas ficou demonstrado o entusiasmo e a união dos jovens alunos da Associação Desportiva de Fafe, apresentando sempre uma garra e vontade de vencer.

Em nome da Associação Desportiva de Fafe um muito obrigado aos familiares dos alunos presentes pelo total apoio.
.

Sem comentários: