.

.
.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Arões e Porto D'Ave com processos disciplinares no CD da AF Braga

Jogo terminou abruptamente
devido à confusão gerada
já no prolongamento  
Texto: João Carlos Lopes / Foto: Rui Silva

Em causa os incidentes do último jogo entre ambos 

Na sequência dos incidentes verificados no último jogo para o Campeonato Distritral da Divisão Pró-Nacional, entre o GD Porto D'Ave e o Arões SC o Conselho de Disciplina da AF Braga resolveu instaurar processos disciplinares aos dois clubes, que devem aguardar agora o veredicto. 

De salientar que o jogo foi interrompido quando decorria já o período de compensação após o final dos noventa minutos. Ainda relativo a esse mesmo jogo o Conselho de Disciplina deliberou instaurar um processo disciplinar e suspender preventivamente o delegado ao jogo do Porto D'Ave. Ao treinador do Porto D'Ave José Barroso foi aplicada uma multa de 15 euros e mais 15 dias de suspensão. Ao GD Porto D'Ave foi aplicada uma multa de 75 euros. 

Já noutro escalão, a Divisão de Honra, foi aplicado um jogo de suspensão aos jogadores do Regadas, Hugo Gomes e Diogo Gomes, que tinham sido expulsos na partida contra o GD Geres, realizada no Concelho de Terras de Bouro. Jogadores esse que já vão poder estar disponíveis para o técnico António Águia, quando após o jogo com o Ruivanense desta jornada, receberem a ACD Pica em casa.

.   

Sem comentários: