.

.
.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Arões SC: Pablo lidera os melhores marcadores do Pró-Nacional

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Arões tem o melhor ataque da prova 

O médio de nacionalidade brasileira, Pabo Medeiros, de 33 anos, é o líder dos melhores marcadores da Divisão Pró-Nacional da AF Braga, com 10 golos marcados quando estão cumpridas 18 jornadas deste competitivo campeonato.

Pablo saiu dos juniores da AD Fafe para a equipa principal depois de ter sido dado como certo no FC Felgueiras, acabando resgatado pelos fafennses, onde manteve cinco temporadas antes de rumar ao FC Lixa, regressando mais uma época a Fafe de onde saiu para os Dragões Sandinenses. Representou depois o Mondinense, o Merelinense,  o Vieira SC, o GD Serzedo e em 2012/2013, o GD Travassós. É dono de um pé esquerdo bem calibrado e de muitos recursos técnicos. 

O influente jogador contribuiu com cerca de um quarto dos golos que a sua equipa apontou na presente temporada,no total de 39, sendo aliás, o melhor ataque da prova. O Arões marcou 20 golos em casa e 19 fora.    

Na lista dos artilheiros desta divisão, Pablo é seguido por Canetas (Mrerelinense e Zézé (Santa Eulália) que têm nove golos. Constam ainda nessa lista os nomes de Huguinho (GD Travassós), com seis golos os mesmos que Bruno Cunha (Arões SC). Com cinco golos está Ismael (Arões SC).
.

Sem comentários: