.

.
.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Benjamins - Série K AF Braga: OFC Antime, 2 - Ases S. Jorge, 6

Júnior foi o
homem do jogo 
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Júnior fez um póker 

- Época sensacional dos Ases S. Jorge

Os Benjamins dos asses de S. Jorge prosseguem a grande campanha que estão a efectuar na presente temporada ao arrancarem mais uma vitória no recinto do OFC Antime por 6-2, continuando a mostrar a sua veia goleadora.

Em nove jogos os Ases venceram oito tendo perdido apenas à terceira jornada com o Vitória de Guimarães, em jogo disputado na unidade. Esta é a sexta vitória consecutiva desta formação treinada por Jorge Neves que tem uma média superior a cinco golos por jogo. 



Júnior inaugurou o marcador para os Ases de S. Jorge, seguindo-se um golo de Tiago para Júnior voltar a marcar e bisar, colocando o resultado em 3-0, marca com que foi atingido o intervalo. 

Na segunda parte o Ases elevou para 4-0, com novo golo de Júnior que foi também o autor do 5-0, fazendo um póker na partida. 

O Antime reduziu para 5-1 através de Nuno Paulo, mas Dinis marcou para o Ases ao fazer o sexto golo da sua equipa. A formação da casa orientada por David Martins, ainda reduziu para 6-2 mas a vitória dos Ases já era indiscutível. 
.

Sem comentários: