.

.
.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CNS: Pedras Salgadas - AD Fafe no dia de mata-mata


Texto: João Carlos Lopes 

Entrada custa 7,5 euros
.
- Preço do autocarro depende do número de passageiros

O jogo entre o Pedras Salgadas e a AD Fafe vai ter uma importância que à partida não lhe seria atribuída. Não estivessem ainda por apurar os dois de três candidatos que chegam à última etapa da corrida praticamente lado a lado à espera do sprint final. 

Limianos, Bragança e Fafe vão esgrimir, em campos diferentes, o direito a estar numa das "poules de elite" do campeonato nacional de Seniores, onde se discutirá a subida à Segunda Liga. 

Tanto do ponto de vista jornalístico como para os sócios da AD Fafe, é indiscutível que todos queremos que a AD Fafe consiga o objectivo traçado de marcar presença na discussão pela subida à segunda liga. Isto porque, por um lado, ficava matematicamente garantida a manutenção e por outro é sempre menos fastidioso e mais apelativo ver novos e mais competitivos emblemas em detrimento de ter que ver os mesmos já vistos na 1.ª fase.

Para que o Fafe atinja os objectivos vai ter que ter o apoio da sua massa associativa no Estádio Municipal de Vila Pouca de Aguiar e já é conhecido o preço do bilhete a pagar para ver este decisivo jogo. O preço geral (Bancada) vai custar 7,5 euros e não há conhecimento de haver outro tipo de bilhete. Já os sócios do Juventude de Pedras Salgadas vão poder ingressar com a cota de Fevereiro em dia. 

Quem não quiser ir de carro e pagar as portagens pode sempre optar por viajar no autocarro fretado pelo Senhor Costa, cujo preço vai variar consoante o número de passageiros que aparecerem. Ou seja, quantos mais pessoas aparecerem menos vão pagar de viagem. A partida está agendada para as 9:30 horas da manhã, junto ao estádio e a viagem terá passagem por Valpaços onde as pessoas poderão almoçar.   
.

Sem comentários: